CRIA CARGO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O PREFEITO MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, por meio do Chefe do Poder Executivo, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte Lei:
Art. 1º Fica criado o cargo público em comissão que passará a integrar o Anexo II, da Lei nº 806, de 4 de fevereiro de 2009, e suas alterações, consoante as seguintes descrições:
CARGO
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REFERÊNCIA
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QUANTITATIVO
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DISTRIBUIÇÃO
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Coordenador da Equipe Multidisciplinar |
CC-7 |
01 |
Secretaria
Municipal de Educação |
Art. 2° O Anexo III da Lei 806/09, de 4 de fevereiro de 2009, passa a ter como parte integrante as definições do cargo descrito no Anexo Único desta Lei.
Art. 3° As despesas decorrentes desta Lei correrão por conta das dotações específicas da Secretaria Municipal de Educação.
Art. 4º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Presidente Kennedy/ES, 13 de fevereiro de 2023.
DORLEI FONTÃO DA CRUZ
PREFEITO MUNICIPAL
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal
de Presidente Kennedy.
COORDENADOR DA EQUIPE
MULTIDISCIPLINAR |
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2. Localização: |
Secretaria Municipal de Educação |
3. Carga horária: |
40/200 (semanal/mensal) |
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Ensino Médio Completo. |
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5. Habilitações específicas: |
Conhecimentos na área da Educação e da
Saúde e outros conhecimentos de formação geral |
6. Atribuições típicas: |
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Coordenar a equipe técnica da Equipe Multidisciplinar com foco nas
atividades específicas de cada profissional e seus respectivos departamentos; ·
Organizar as atividades da equipe; ·
Realizar reuniões e treinamentos; ·
Elaborar os horários de atendimentos; ·
Participar de reuniões com os servidores; ·
Garantir o bom funcionamento e a qualidade dos serviços essenciais aos
educandos e aos pais; ·
Planejar, em conjunto com os profissionais, o uso das salas e equipamentos
para as atividades; ·
Organizar o uso do espaço físico no polo sede
para as atividades que serão desenvolvidas pelos profissionais e alunos; ·
Controlar a frequência dos estudantes nas atividades presenciais
obrigatórias; ·
Tomar todas as providências para o bom funcionamento da Equipe
Multidisciplinar; ·
Executar outras atividades correlatas ou que lhe venham a ser
atribuídas. |